Fevereiro | 2019
 


O AbendiNews traz novidades pra você...

inclusive no layout, que foi totalmente reformulado, com visual mais atrativo e compatível aos smartphones. Além disso, reservamos um espaço para você divulgar a sua empresa ao seleto grupo de 32 mil pessoas que recebem a nossa newsletter. Entre em contato por email e aproveite:
comercial@abendi.org.br


Todos nós que fazemos parte da comunidade dos END sabemos, muito bem, da importância dos métodos de inspeção aplicados a vários setores industriais em diversos tipos de equipamentos. Acidentes recentes com barragens e pontes/viadutos, com ampla repercussão na sociedade, têm mobilizado diversas entidades, órgãos reguladores e governamentais.

A Abendi não poderia ficar à margem desse momento. A Diretoria decidiu promover fóruns de debates sobre a aplicação dos ENDs em monitoramento de barragens, pontes, viadutos e túneis, bem como em roubo de combustíveis.

Um primeiro fórum será, brevemente, realizado; com foco em discutir a responsabilidade civil do inspetor e das empresas. Estamos também trabalhando intensamente na preparação das atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano de celebração dos 40 anos da Abendi.

Constituída a equipe governamental, estamos também estabelecendo contatos com as diversas secretarias e ministérios no sentido de divulgar a importância da atividade de inspeção, do profissional certificado, da sua empregabilidade e da própria Organização.

MERCADO
Ultrassom Solda a Ponto N1 e N2

INSTITUCIONAL
Oportunidade: Ultrassom N3

EVENTOS
JTCI Vem aí…


CERTIFICAÇÃO
Você Conhece a A7?
EVENTOS
Você Sabia Que a Abendi
Loca Auditórios?
INSTITUCIONAL
Abendi Tem Novo Presidente

MetalCheck

 
Facebook Abendi
 
Adicione o e-mail comunicacao@abendi.org.br ao seu catálogo
de endereços e marque-o como endereço confiável, para garantir
que nossos comunicados cheguem a sua caixa de entrada.
 
Sócios Patrocinadores da Abendi

Organismos de Treinamento Reconhecidos
 

          Confira o que estamos
          postando nas redes:

     
Av. Onze de Junho, 1317 - Vila Clementino 04041-054 - São Paulo - SP
Copyright 2019 - Abendi - Todos os direitos Reservados
AVISO
    Preocupada em manter informados seus associados, colaboradores, profissionais certificados e clientes, a Abendi encaminha
    Boletins Eletrônicos, como este. Solicitamos aqueles que não desejarem recebê-lo, encaminhar o cancelamento através deste
e-mail.